Política da loja e entrega
 
Após a confirmação do pagamento, o prazo para postagem do produto é de 4 dias úteis para produtos pronta-entrega e 10 dias úteis para produtos sob encomenda (papelaria artesanal).

Esse é o prazo pelo qual nos responsabilizamos, o prazo de entrega dos Correios não é de nossa competência pois não temos controle sobre a empresa.
 
Assim que o envio for conclúido enviaremos um código de rastreamento que você pode monitorar aqui http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
 
 
Conforme consta no site dos Correios o prazo de entrega via Frete Econômico ou PAC após a postagem é de 5 a 20 dias úteis e via SEDEX de 1 a 5 dias úteis, lembrando que este prazo depende exclusivamente do serviço prestado pelos Correios.
 
Quando os correios tentam entregar a encomenda e o destinatário está ausente são realizadas mais duas tentativas, se forem mal sucedidas a encomenda fica armazenada na unidade de distribuição mais próxima do endereço de entrega e o cliente deverá retirar a compra nos correios em até 7 dias corridos.
 
 Para acompanhar as tentativas de entrega acompanhe o código de rastreamento fornecido em sua conta ou e-mail. Recomendamos olhar também na caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail. 
 
Informamos que não nos responsabilizamos caso o endereço fornecido pelo cliente seja insuficiente ou contenha algum dado errado. 
 
Moradores de condomínios e edifícios: após a encomenda ser entregue, não temos meios de saber quem recebeu. A não ser se o cliente pagar pela opção de AR dos Correios. Frete Econômico não dá essa opção.
Verifique sempre se algum vizinho ou síndico recebeu a encomenda ou os porteiros. Caso não haja porteiro, verifique sua caixa de correios ou hall de entrada do apartamento. Em caso de apartamento que é sobreloja, recomendamos sempre verificar no ponto comercial abaixo da sua moradia.

Lembre-se: o prejuízo é de ambas as partes, pois o produto foi enviado do modo escolhido pelo cliente e foi entregue com comprovação no site dos Correios.